Gurtat e Panatto cobram recursos estaduais para Laranjeiras do Sul

No último mês de março, os vereadores Júnior Gurtat e Ivaldonir Panatto solicitaram a pessoa do deputado Nereu Moura que intercedesse pela liberação de recursos financeiros destinados a construção da rede de esgoto, recape asfáltico, sinalização, travessias elevatórias, entre outras benfeitorias para Laranjeiras do Sul. O pedido se deu por meio dos ofícios n.º 050/2017; n.º 051/2017; n.º 052/2017; n.º 053/2017 e n.º 054/2017.

À Sanepar, por meio do deputado, os legisladores cobram a liberação de recursos financeiros para construção de rede interceptora de esgoto - até a rede coletora, iniciando pelos loteamentos Babinski, Bodanese, Panorama, Blonski e Presidente Vargas. Gurtat e Panatto também solicitaram verbas para o saneamento rural junto a comunidade do Rio do Leão.

Através da Sedu (Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná), os vereadores aguardam recursos para construção de travessias elevatórias e recape asfáltico, o último na importância de R$ 500 mil reais, bem como um montante para a sinalização de trânsito e colocação de placas indicativas em diversas ruas do município.

05/04/2017