Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária n° 009-2017

Com presença da comunidade, na noite da última segunda-feira (3), os vereadores de Laranjeiras do Sul realizaram mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal. Entre as matérias, foram apresentados à Casa Legislativa três projetos de lei e 27 indicações. Nas matérias do Grande Expediente, deram entrada uma Moção de Congratulações e Reconhecimento e dois requerimentos. Ainda, a vereadora Clarice Viola pediu um minuto de silêncio em memória à professora Sandra Polli Kades.

Entre os requerimentos, o de n.º. 010/2017, de autoria do vereador Anderson de Oliveira, solicitou averiguação do Executivo Municipal sobre denuncia da Associação de Moradores do Bairro Água Verde acerca da empresa responsável pelo loteamento próximo que ao construir o manilhamento e esgoto, destruiu a cerca do Centro Esportivo Água Verde.

Durante a Ordem do Dia, os vereadores debateram o projeto de emenda nº. 001/2017, de autoria da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social. Além disso, foram discutidos outros seis Projetos de Lei, entre eles o de n.º. 007/2017, sob autoria do Poder Executivo Municipal, representado na pessoa do vereador João Aires, visando instituir o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS, relativo aos débitos fiscais com o fisco municipal de Laranjeiras do Sul.

04/04/2017