Vereadores solicitam inclusão de ruas no Programa de Pavimentação Asfáltica

Durante a sessão ordinária N° 009-2017 da Câmara, na última segunda-feira (3), os vereadores solicitaram ao Poder Executivo a inclusão de diversas ruas no Projeto de Pavimentação Asfáltica de Laranjeiras do Sul.

Por meio da Indicação N.º. 166/2017, a vereadora Clarice Viola e demais vereadores solicitaram a inclusão no programa de Pavimentação a Rua Barão do Rio Branco, entre as esquinas da Rua Nogueira do Amaral até a esquina da Rua São Paulo - Loteamento Bancários. Já na Indicação n.º. 177/2017 a vereadora pede que o Poder Executivo inclua no programa (seja de Calçamento ou Pavimentação), a Rua Eugênio Sganzerla do loteamento Monte Castelo, atendendo abaixo-assinado dos moradores.

A Indicação n.º. 168/2017, de autoria do vereador Anderson de Oliveira, demanda que ruas do loteamento Somenzi, em especial a Abelle Moysés Somenzi, também sejam incluídas no projeto. A Indicação requere ainda melhorias na estrada que dá acesso à Torre da Telepar.

Por meio da Indicação n.º. 171/2017, de autoria do vereador Valdivino de Oliveira, a Rua Paraguai – no loteamento São José - bairro Cristo Rei também entrou na pauta de pavimentação.

Júnior Gurtat, João Aires, Ivaldonir Panatto, Alex Schroeder e Marcio dos Alexandre solicitaram do Poder Executivo (Indicação N.º. 173/2017) melhorias do tipo "patrolamento e cascalhamento e posterior inclusão no projeto de pavimentação", da Rua Espírito Santo, próximo ao Centro Cultural, aproximadamente 150m.

Na Indicação n.º. 188/2017, os vereadores Marcio dos Alexandre, João Schefer, João Aires, Junior Gurtat, Alex Schroeder e Ivaldonir Panatto também solicitaram a inclusão das ruas do loteamento Santo Antonio de Pádua no Programa de Pavimentação Municipal.

Ainda, o vereador Valmir B. Trindade - "Sete", através da Indicação N.º. 184/2017 pede ao executivo que inclua no programa a Rua Barão do Rio Branco, iniciando nas proximidades da Rua Nogueira do Amaral até o conjunto habitacional Sol Poente.

Foto: Arquivo Rádio Campo Aberto

04/04/2017