Vereadores visitam Deputado Nereu Mora na capital do estado.

Os vereadores de Laranjeiras do Sul Ivaldonir Panatto e Junior Gurtat estiveram em Curitiba nesta quarta-feira (22) para agradecer ao deputado Nereu Moura, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, pela emenda de R$ 3 milhões para implantação de UTI na cidade.

Os parlamentares também fizeram reivindicações importantes, entre elas: execução de saneamento rural para a comunidade Rio do Leão e a implantação da extensão de rede de esgoto de bairros do perímetro urbano.

Solicitaram também ao deputado que interfira junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) para instalação de travessias elevadas em alguns cruzamentos nas proximidades de instituições com fluxo de crianças e recape asfáltico,beneficiando ruas da cidade.

Junto ao Detran/PR, o pleito é por recursos para melhoria da sinalização de trânsito.

Os vereadores de Laranjeiras do Sul pediram ao líder do PMDB ajuda para impedir que a extensão da Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), primeira instituição de ensino superior da cidade, não feche as portas.

Nereu Moura vai encaminhar a pauta às autoridades responsáveis.

“Vou trabalhar para a resolução das questões apresentadas”, afirma o deputado.O parlamentar enfatizou a luta para a continuidade das atividades da Unicentro.

Via Assessoria.

23/03/2017