Executivo e Legislativo entregam seis ônibus aos universitários da UAD

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul em parceria com a Câmara Municipal de Laranjeiras do entregou no sábado (18) aos universitários do município, seis ônibus (quatro modelos Volvo e dois modelos Scania) para se deslocarem até Guarapuava e Cascavel. Os ônibus foram adquiridos através de parceria com a UAD – Universitários Associados do Dinão e Câmara de Vereadores e o ato foi realizado na Praça José Nogueira do Amaral, um dos mais importantes e emocionantes dos últimos tempos. Com a entrega dos ônibus os Universitários sentirão um alivio de até 60% nos gastos com deslocamento. A prefeitura investiu mais de R$600 mil para aquisição e plotagem dos ônibus, sendo o valor de R$180 mil o investimento da Câmara M.de Laranjeiras do Sul.

Na chegada em Laranjeiras do Sul, os ônibus desfilaram pela Avenida Ivan Ferreira do Amaral, Expedicionário João Maria, XV de Novembro, Nogueira do Amaral e Marechal Rondon, até a Praça central da cidade, onde foi realizada a cerimônia de entrega da chave dos ônibus aos acadêmicos, além do pronunciamento das autoridades contou com a presença dos vereadores Presidente João Schefer da Silva,Vice-presidente Carlos Alberto Machado,1º Secretário Anderson de Oliveira,2º Secretário Valdevino de Oliveira,Alex Schoroeder,Eva M. Rochi,Ivaldonir Panatto,João Aires,Marcio Gonçalves e Valmir Trindade,Universitários,familiares e imprensa estiveram prestigiando o evento.

20/03/2017