Vereadores e Comissão de Educação,Saúde e Assistência Social participam de Audiência Pública de prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde nesta sexta 24

Aconteceu na tarde desta sexta-feira(24) na Câmara M. de Laranjeiras do Sul a realização de Audiência Pública para prestação de contas do 3º quadrimestre (setembro,outubro,novembro e dezembro)de 2016 do Fundo Municipal de Saúde.

Estiveram presentes os membros da Comissão de Educação,Saúde e Assistência Social os vereadores Anderson Oliveira,Eva M.Rochi,Clarice Viola o vereador Alex Schoroeder,Valmir Trindade,Junior Gurtat,João Aires,Ney Becker e o Secretário Municipal de Saúde Valdemir Scarpari,as funcionárias do corpo técnico da Secretaria de Saúde, e da Secretaria de Finanças.

24/02/2017