Reuniram se na tarde desta quarta-feira 22 os vereadores membros da Comissão de Constituição e Justiça Presidente:Valmir Barbosa TrindadeSecretário:Valdivino de Oliveira, Relator:Anderson Luiz de Oliveira,na oportunidade que  estiveram  analisando  e emitindo os pareceres pela tramitação de 02 projetos.

Segue abaixo a súmula dos projetos relacionados:

PROJETO DE LEI Nº004/2017                                   Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder reajuste salarial aos servidores do poder executivo municipal.

PROJETO DE LEI Nº002/2017                                   Autoria:Poder Legislativo Municipal

Súmula:Autoriza a mesa diretiva desta Casa, a conceder reajuste salarial aos servidores do legislativo municipal.

23/02/2017