Comissão de Educação Saúde e Assistência Social se reúnem na tarde desta quarta feira 15

Reuniram-se na tarde desta quarta-feira 15 os vereadores membros da Comissão de Educação Saúde e Assistência Social  Presidente: Eva Marcanssoni RochiRelator: Anderson Luiz de Oliveira;  Secretário: Clarice Bortoluzzi Viola, onde estiveram analisando Projeto de Lei Nº001/2017 de autoria do Poder Legislativo, sendo que após analise a comissão definiu pelo parecer favorável ao projeto sendo ele pela aprovação.

Segue abaixo a súmula do referido projeto:

PROJETO DE LEI Nº001/2017     Autoria:Vereador João Schefer da Silva e demais vereadores

Súmula:Declara e Reconhece como Entidade de Utilidade Pública Municipal a  Associação da Loja Maçônica "CAVALEIROS TEMPLÁRIOS II" e define outras providências.

As reuniões ordinárias da Comissão de Educação Saúde e Assistência Social acontecem as quartas-feiras as 17:00 horas.

16/02/2017