DESTAQUES DA SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO ANO DE 2017

Aconteceu na noite desta segunda feira (06) a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos,que contou com a presença dos senhores  vereadores, do prefeito Berto Silva e do  vice-prefeito Valdemir Scarpari,estiveram presentes os Secretários Municipais, membros  da imprensa e grande público. A casa estava cheia.

Na oportunidade a convite do presidente da câmara João Schefer,o prefeito Berto Silva usou a tribuna para transmitir a mensagem do Poder Executivo aos nobres edis e população a mensagem do executivo para o ano de 2017.Na palavra livre os vereadores fizeram uso da mesma destacando o apoio ao desenvolvimento de nossa cidade Laranjeiras do Sul.

O presidente agradeceu a presença de todos e finalizou marcando a próxima sessão ordinária para segunda-feira dia 13 de fevereiro as 19:00 horas.

07/02/2017