Destaques da sessão ordinária do dia 01 de fevereiro da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu  nesta quarta feira dia 01 de fevereiro a primeira  sessão ordinária do ano de 2017 da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

Foram apresentadas 05-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências, seguem abaixo descritas:

INDICAÇÃO Nº001/2017

Autoria:Vereadores Carlos A. Machado, João S. da Silva, Anderson de Oliveira, Valdivino de Oliveira, Eva M. Rochi, Clarice B. Viola, Ney Becker e Valmir B. Trindade

Súmula:Solicita do Poder Executivo: Que estude a possibilidade de "retornar o tráfego em mão dupla nas Ruas Sete de Setembro e Tiradentes". Atendendo pedido de inúmeros empresários com estabelecimentos localizados a décadas nesta Rua.

INDICAÇÃO Nº002/2017

Autoria:Vereadores: Márcio Gonçalves, Alex Schroeder, João Ayres, Ivaldonir Panatto e Júnior Gurtat

Súmula:Solicita do Poder Executivo: Que tome medidas no sentido de realizar melhorias urgentes do tipo:  "construção de toldo e colocação de bancos externos, como também a construção de sanitários masculino e feminino" na UBS - Dr Antônio Carlos Pavan - loteamento Monte Castelo.

INDICAÇÃO Nº003/2017

Autoria:Vereadores: Alex Schroeder, Márcio Gonçalves, João Ayres, Ivaldonir Panatto e Júnior Gurtat

Súmula:Solicita do Poder Executivo: Que tome medidas urgentes no sentido de "recuperar o calçamento, como também realizar melhorias nas bocas de lobo" localizadas na Rua Eugênio Martins.

INDICAÇÃO Nº004/2017

Autoria:Vereadores: João Ayres, Alex Schroeder, Márcio Gonçalves, Ivaldonir Panatto e Júnior Gurtat

Súmula:Solicita do Poder Executivo: Que tome medidas urgentes no sentido de "recuperar o calçamento da Rua Cascavel" - próximo ao Detram - Bairro São Francisco.

INDICAÇÃO Nº005/2017

Súmula:Solicita do Poder Executivo: Que tome medidas no sentido de realizar melhorias urgentes do tipo:  "recuperação das bocas de lobo - arborização e limpeza do canteiro central", da Avenida Santos Dumont.

INDICAÇÃO Nº006/2017

Autoria:Vereadores: Ivaldonir Panatto, João Ayres, Alex Schroeder, Márcio Gonçalves e Júnior Gurtat

Súmula:Solicita do Poder Executivo: Que tome medidas no sentido de realizar melhorias urgentes na "Quadra de Areia localizada ao lado da Escola Municipal Água Verde".

No Grande Expediente foram eleitas as Comissões Permanentes da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018 segue abixo relacionado  as relações das composições:

I – COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA:

Presidente:Valmir Barbosa Trindade

Secretário:Valdivino de Oliveira

Relator:Anderson Luiz de Oliveira

II – FINANÇAS E ORÇAMENTO:

Presidente:Carlos Alberto Machado

Secretário:Eva Marcanssoni Rochi

Relator:Valdivino de Oliveira

III – OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS, AGROINDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO:

Presidente:Ney Becker

Secretário:Carlos A. M. Magrão

Relator:Valmir Barbosa Trindade

IV – EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL:

Presidente:Eva Marcanssoni Rochi

Secretário:Clarice Bortoluzzi Viola

Relator:Anderson Luiz de Oliveira

V – ÉTICA:

Presidente:Clarice Bortoluzzi Viola

Secretário:Ivaldonir Luiz Panatto

Relator:Ney Becker

O presidente João Schefer da Silva agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão ordinária para segunda-feira dia 06 de fevereiro as 19:00.

02/02/2017