Sessão Solene de Posse 2017/2020

A sessão Solene de Posse presidida pelo ex-vereador Darci Massuquetto,empossou os 13 vereadores eleitos em 2016,sendo eles:Valdivino de Oliveira, Carlos Aberto Machado(Magrão), Ivaldonir Luiz Panato(Bronca), Professor Anderson, Marcio dos Alexandre, Ney Becker, Junior Gurtat, Alex da Farmácia, Clarice Viola, Enfermeira Eva, João Badoti, João Aires e Valmir Trindade(Sete).
Em seguida após a posse dos vereadores; e de acordo com o regimento interno da Casa e da Lei Orgânica do Município  a sessão  passou a ser presidida pelo vereador Valdivino de Oliveira (PV),  o mais votado da nova legislatura com 920 votos. Logo o presidente interino da Câmara Municipal deu posse ao prefeito Berto Silva e ao vice-prefeito Valdemir Scarpari.
Após a posse das autoridades o presidente em exercício Valdivino de Oliveira transmitiu a mensagem aos nobres pares e marcou para a tarde do di 03 de janeiro de 2017 as 17 horas a Sessão para eleger a nova Mesa diretora biênio 2016/2017,agradeceu a todos e encerrou os trabalhos.
04/01/2017