Câmara realiza sessão e elege nova Mesa Diretora para o biênio 2017/2018.

Foi realizada na tarde desta terça feira dia 03 de janeiro de 2017 a sessão extraordinária para eleger a mesa diretora que irá comandar a Casa de Leis durante o biênio 2017/2018.

Duas chapas estiveram disputando a chapa 01ª encabeçada pelo  vereador João Scheffer da Silva(Presidente),Carlos Alberto Machado(Vice-Presidente),Anderson Luiz de Oliveira(1º Secretário) e Valdivino de Oliveira(2º Secretário).

A 02ª Chapa foi encabeçada pelo Alex Schroeder(Presidente),Marcio Gonçalves(Vice-presidente),João Aires(1ºSecretário) e Ivaldonir Luiz Panatto(2ºSecretário).

A Chapa 01 recebeu 08 votos e a Chapa 02 recebeu 05 votos,e sendo votos nominais e abertos a Chapa encabeçada pelo vereador João Scheffer da Silva foi a vitoriosa,após a eleição o presidente tomou posse passou a palavra aos vereadores que tiveram interesse em se manifestar e encerrou os trabalhos, marcou a primeira  sessão para o próximo dia 01 de fevereiro de 2017 de abertura dos Trabalhos.Lembrando que a Câmara continua de recesso até o dia 31 de janeiro.

04/01/2017

Mais Fotos