DUAS CHAPAS CONCORREM A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL GESTÃO 2017/2018.

Com prazo final as 17:00 horas deste dia 02 de janeiro de 2017, conforme convocação efetuada pelo Presidente em exercício Sr. Valdivino de Oliveira na sessão de posse dos eleitos para a gestão 2017/2020, constatou-se haver sido protocoladas duas chapas para concorrerem aos cargos da Mesa Diretora.

A primeira chapa inscrita é composta pelo Sr. João Schefer da Silva para o cargo de PRESIDENTE, Carlos Alberto Machado para o cargo de VICE-PRESENTE, Anderson Luiz de Oliveira para o cargo de PRIMEIRO SECRETÁRIO e Valdivino de Oliveira para o cargo de SEGUNDO SECRETÁRIO.

A segunda chapa inscrita é composta pelo Sr. Alex Fernando Schroeder para o cargo de PRESIDENTE, Marcio Gonçalves para o cargo de VICE-PRESENTE, João Maria Aires dos Santos para o cargo de PRIMEIRO SECRETÁRIO e Ivaldonir Luiz Panatto para o cargo de SEGUNDO SECRETÁRIO.

A eleição será realizada na data de 03 de janeiro de 2017 (quarta feira) as 17:00 horas, nas dependências da Câmara Municipal.

02/01/2017