Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul realiza duas sessões na noite desta terça feira 20 de dezembro de 2016

Aconteceu nesta terça feira dia 20 de dezembro, a realização de  duas  sessões extraordinárias  da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Entre as matérias analisadas, deu entrada na Casa Legislativa:

01- PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI Nº063/2016                             Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder servidor a ACILS para integrar a equipe do Centro de Capacitação e define outras providências.

Também deu entrada o parecer da Comissão de Constituição e Justiça pela tramitação do PROJETO DE LEI Nº063/2016.

No Grande expediente foi INSCRITO PARA FAZER USO DA PALAVRA, REFERENDADO PELO SENHOR PRESIDENTE, O SENHOR FABIANO FRANCIOSI, QUE FALARÁ sobre  O Projeto de Lei, que autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder servidor a ACILS para integrar a equipe do Centro de Capacitação e define outras providências.

Na Ordem do Dia foram  aprovados por unanimidade do plenário  os  02 projetos.E segue a súmula do mesmo abaixo descrito:

MATÉRIAS DE 1ª e 2ª E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº061/2016      Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Dispõe sobre a concessão de estímulos para atração de novos investimentos, ampliação e adequação de empreendimentos pré existentes, cria o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Laranjeiras do Sul COMDESSUL e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº063/2016      Autoria:Poder Executivo Municipal

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos concluindo de tal forma o

ano de 2016 e encerrando os trabalhos desta legislatura.

21/12/2016