CÂMARA MUNICIPAL DE LARANJEIRAS DO SUL REALIZA ENTREGA DE HONRARIAS

Na noite desta segunda feira dia 19 de dezembro de 2016,a Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul realizou a entrega de várias honrarias contou com a casa cheia e a presença da prefita municipal Sirlene Svartz, seguem a descrição das honrarias abaixo descritas :

ENTREGA DE HONRARIAS

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E RECONHECIMENTO Nº001/2016

ASSUNTO:Ao Sr "ARNO BENTO MUSSOI", Professor e Escritor, que lançou seu novo livro "Território Federal do Iguaçú' perspectivas para o Desenvolvimento Regional.

Entrega o vereador DANIEL GIACOBO E EVERSON MESQUITA

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E RECONHECIMENTO Nº002/2016

ASSUNTO:Ao site CANTÚ EM FOCO que a 3 anos se dedica a levar informação, noticias, publicidade e entretenimento ao município de Laranjeiras do Sul e região da Cantuquiriguaçu.

Entrega o vereador DANIEL GIACOBO E  MARIVALDO CAPRINI

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E RECONHECIMENTO Nº003/2016

ASSUNTO:A toda a "EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE" pelo brilhante trabalho desenvolvido no combate ao "MOSQUITO AEDES AEGYPTI".

Entrega a vereadora CLARICE VIOLA e Prefeita SIRLENE e Presidente MASSUQUETO

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E RECONHECIMENTO Nº004/2016

ASSUNTO: Aos “SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS”, que muito se dedicaram através do seu trabalho na “SALA DO EMPREENDEDOR”, conquistando o Título a Nível Estadual e Nacional, tornando-se Referência em “DESBUROCRATIZAÇÃO E FORMALIZAÇÃO”, através do Projeto “TERRA DE OPORTUNIDADES” do "PREMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR".

Entrega o vereador JÚNIOR GURTAT E ALDEMAR BECKER

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E RECONHECIMENTO Nº005/2016

ASSUNTO:    Ao Instituto Emater, pelos seus 60 anos de fundação e atuação no Município de Laranjeiras do Sul.

Entrega o vereador ELTON RUTHS

MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO Nº006/2016

EMENTA: Aos Professores, Alunos e Funcionários da ESCOLA MUNICIPAL DR. LEOCÁDIO JOSÉ CORREIA, pelo excelente desempenho dos alunos na prova Brasil o que resultou na melhor nota do IDEB no município, bem como na Cantuquiriguaçu, META prevista para ser alcançada no ano de 2021.

Entrega o vereador Presidente Darci MASSUQUETO ao Vereador ELTON RUTHS

MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO Nº 007/2016

EMENTA: Ao Jornal Correio do Povo do Paraná comemora "BODAS DE PRATA", são 25 anos de circulação, levando informação para milhares de leitores nas microregiões da Cantu e Amocentro. No total, são 30 municípios que recebem as edições, mais os acessos pela Internet de diversas regiões do Brasil e do mundo.

Entrega os vereadores JÚNIOR - ALDEMAR E MARIVALDO

MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO Nº 008/2016

EMENTA: à “RÁDIO LIDER SUL FM”, em nome de seus Diretores “IVALDIR PERACKI E INÊS  BEDIN PERACKI”, extensivo  a todos os funcionários e colaboradores que comemora no mês de fevereiro de 2016, “6 (seis) anos de atividades em Laranjeiras do Sul e região”, que com, trabalho, dedicação, credibilidade e imparcialidade vem demonstrando sua grandeza e o reconhecimento dos ouvintes, justificando seu crescimento no ramo da comunicação na nossa região.

Entrega o vereador JÚNIOR GURTAT E CARLOS A. M. MAGRÃO

MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO Nº 009/2016

EMENTA: A aluna da Escola Nélci Felini, que é mantida pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Laranjeiras do Sul "CAMILLI DIANDRA CARRILHO TEIXEIRA e da Professora de Educação Física "LANA RÚBIA BRASIL". Camilli de 14 anos, que gravou seu nome na lista dos medalhistas do maior evento escolar paradesportista do mundo - as Paraolimpíadas Escolares - cuja oitava edição reuniu no mês passado mais de 900 atletas com idade entre 12 e 17 anos em São Paulo.

Entrega os vereadores DARCI MASSUQUETO E EDUARDO CRUZ

MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO Nº 010/2016

EMENTA: Ao Ilustre cidadão "VALDERI PEREIRA", em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em nossa comunidade em especial se destacando como um dos artistas mais famosos de nossa cidade e região".

Entrega os vereadores ZEZO MARIN E SILVANO PEREIRA

O presidente Darci Massuqueto e demais vereadores, juntamente com a prefeita Sirlene assinaram o termo de uso do prédio Palácio do Território do Iguaçu onde se encontra a sede da Câmara. O presidente Darci Massuqueto  agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão extraordinária para Terça-feira dia 20 de dezembro as 19:00.

20/12/2016