Vereadores participam de inaugurações da Escola Municipal Professora Terezinha Maria Moretto Andreetta e Quadra Poliesportiva do Aluísio Maier

No início da manhã, a administração municipal inaugurou a quadra poliesportiva da Escola Municipal Aluísio Maier. Com investimentos de R$ 510 mil, a obra possui mais de 980 m², além de uma estrutura de cobertura diferenciada de outras quadras do gênero, protegida em uma parte com tijolos à vista, a quadra possui dois conjuntos de vestiários para uso dos alunos e dos frequentadores, além de patamares de arquibancadas nas laterais, rampas de acessibilidade, corrimãos e, área para depósito de materiais.

Logo após, a administração municipal inaugurou Escola Municipal Professora Terezinha Maria Moretto Andreetta, no Bairro Santo Antônio de Pádua. Participaram da cerimônia a Prefeita Sirlene Svartz, Deputado Federal Zeca Dirceu, representando o presidente da Câmara de Vereadores Vereador Laureci Leal, e os vereadores, Junior Gurtat e Clarice Viola, representando todos os secretários municipais Secretário de Gestão e Governo, Gizélio Linhares e Secretária de Educação Rudivane Valiati, diretores, professores e comunidade.  O investimento de mais de 1 milhão de reais vai proporcionar a abertura de 400 novas vagas no ensino municipal em 2017.

12/12/2016