Destaques da sessão ordinária do dia 19 de setembro da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu nesta segunda feira dia 19 de setembro mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

01- PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI Nº049/2016            Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Convênio de Cooperação Técnica com a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE e estabelece outras providências.

Deu entrada também 02 –Requerimentos sendo o mesmos aprovados, e abaixo relacionados:

REQUERIMENTO N.º. 027/2016

Autoria:Vereador Carlos A. M. Magrão e Daniel Giacobo

Súmula: Requer do Poder Executivo Municipal: Informações a respeito da emissão de carteiras de trabalho na Agência do Trabalhador:

- Se está sendo emitido o referido Documento;

- Caso contrário quais os motivos que levaram o não atendimento;

- Demais informações que se fizerem necessárias.

REQUERIMENTO Nº028/2016    Autoria:Vereador Silvano Pereira

Súmula: Requer do Poder Executivo Municipal: Informações a respeito do funcionamento do "triturador de galhos troncos e resíduos":

- Se está sendo utilizado;

- Demais informações que se fizerem necessárias.

Foram apresentadas 02-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências.

Na Ordem do Dia foram  aprovados por unanimidade do plenário  01 projeto de 1ª discussão e votação . E segue a súmula do mesmo abaixo descrito:

MATÉRIAS DE 1ª. E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI N.º. 048/2016                   Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Abre Crédito Adicional Suplementar na importância de R$ 4.095.000,00 (quatro milhões e noventa e cinco mil reais).

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão ordinária para Segunda-feira dia 26 de setembro as 19:00.

20/09/2016