Destaques da sessão ordinária do dia 29 de agosto da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu nesta segunda feira dia 29 de agosto,a realização de  duas  sessões sendo uma ordinária e outra extraordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, com uma pauta extensa de trabalhos os senhores vereadores, contaram  com a casa cheia na foto acima constatamos a visita dos alunos do 2º Ano A e B do Colégio Laranjeiras do Sul.

Entre as matérias analisadas, deu entrada na Casa Legislativa:

02- PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI N.º046/2016           Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Dispõe sobre a alteração dos artigos 213 e 215 da Lei Municipal nº 047/2001, que institui o Código Tributário do Município, cria a Taxa de Proteção a Desastres em substituição a Taxa de Combate a Incêndio. Institui nova tabela de cálculo para cobrança da Taxa e define a destinação dos valores arrecadados.

PROJETO DE LEI N.º047/2016           Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná sediado no Município de Laranjeiras do Sul.

Sendo que o projeto após lido foi baixado as comissões a que se referem, para análise e apresentação do devido parecer dentro do prazo de 15 dias.

Foram apresentadas 03-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências.

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão ordinária para segunda-feira dia 05 de setembro as 19:00.

06/09/2016