Destaques da sessão ordinária do dia 15 de agosto da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu nesta segunda feira dia 15 de agosto mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

04- PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI Nº015/2016   Autoria:Vereador Carlos A. M. Magrão

Súmula:Declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal o CLUBE DE INTEGRAÇÃO E TROCA DE EXPERIENCIA DO KM 127 e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº042/2016   Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com o SOS - SERVIÇO DE OBRAS SOCIAIS e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº043/2016    Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Altera a redação do Art. 7º da Lei nº 043/2016, que institui o Conselho Municipal de Cultura de Laranjeiras do Sul, ampliando a representatividade do mesmo.

PROJETO DE LEI Nº044/2016    Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Dispõe sobre a Implantação da Política, do Conselho e da Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa , Constitui o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e define outras providências.

Sendo que o projeto após lido foi baixado as comissões a que se referem, para análise e apresentação do devido parecer dentro do prazo de 15 dias.

Deu entrada também 01 –Requerimento sendo o mesmo aprovado, e abaixo relacionado:

REQUERIMENTO Nº023/2016             Autoria:Vereador Everson Mesquita

Súmula:Requer da Prefeitura Municipal informações sobre o SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Foram apresentadas 05-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências. No Grande Expediente inscrito, para  fazer o uso da palavra, REFERENDADA PELO VEREADOR EVERSON MESQUITA, INSCRITA PARA FAZER USO DA PALAVRA, VERA REGINA DIAS, TENDO COMO ASSUNTO O FÓRUM PERMANENTE PELA PAZ NO TRÂNSITO.

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão ordinária para segunda-feira dia 22 de agosto as 19:00.

16/08/2016