Destaques da sessão ordinária do dia 01 de agosto da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu nesta segunda feira dia 01 de agosto mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

02- PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI N.º 013/2016

Autoria:Vereadora Clarice Bortoluzzi Viola e demais vereadores (as)

Súmula:Altera a redação de diversos artigos da Lei Municipal nº 024/2015, que institui o Código de Posturas do Município de Laranjeiras do Sul e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N.º 014/2016

Autoria:Vereadora Clarice Bortoluzzi Viola e demais vereadores (as)

Súmula:Altera a redação de diversos artigos da Lei Municipal nº 052/2014, que institui o Código de Obras do Município de Laranjeiras do Sul e dá outras providências.

Foram apresentadas 03-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências.

Na Ordem do Dia foram  aprovados por unanimidade do plenário  03 projeto de 2ª discussão e votação,e 02 Projeto de 1ª discussão e votação . E segue a súmula do mesmo abaixo descrito:

MATÉRIAS DE 2ª. E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº036/2016       Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Dispõe sobre a denominação da UBS - Unidade Básica de Saúde do Bairro Água Verde de Dr. Túlio Sassaki e estabelece outras providências.

PROJETO DE LEI Nº037/2016     Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar a redação da Lei nº 013/2014, de 06/05/2014 e dá outras providências. Refere-se a amparo técnico sanitário a Empresa Frigorífico Conafri Ltda.

PROJETO DE LEI Nº040/2016     Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Institui o Conselho Municipal de Cultura de Laranjeiras do Sul.

MATÉRIAS DE 1ª. DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI N.º 012/2016

Autoria:JUNIOR GURTAT, DARCI MASSUQUETO E ALDEMAR BECKER

Súmula:Declara e reconhece como entidade de utilidade pública a "ASSOCIAÇÃO LARANJEIRENSE DE MICRO E PEQUENOS PRODUTORES RURAIS - ASSOLAR - RURAL" e define outras providências.

PROJETO DE LEI Nº039/2016   Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar em leilão público bens inservíveis do Patrimônio Municipal e estabelece outras providências.

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão ordinária para segunda-feira dia 08 de agosto as 19:00.

05/08/2016