Destaques da sessão ordinária do dia 27 de julho da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu  nesta quarta feira dia 27 de julho mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

01 Requerimento:

REQUERIMENTO Nº023/2016             Autoria:Vereador Everson Mesquita

Súmula: Requer da Prefeitura Municipal informações sobre a VOLTA DAS ATIVIDADES DA BANDA MUNICIPAL

GRANDE EXPEDIENTE

Foram apresentadas 02-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências. No Grande Expediente inscrito, para  fazer o uso da palavra, REFERENDADA PELOS VEREADORES DARCI MASSUQUETO E JUNIOR GURTAT, INSCRITA PARA FAZER USO DA PALAVRA, SERLI ANDRADE MEMBRO DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE LARANJEIRAS DO SUL, TENDO COMO ASSUNTO O CONSELHO E SUAS ATIVIDADES.

Na Ordem do Dia foram  aprovados por unanimidade do plenário  03 projetos de 1ª discussão e votação e 01 Projeto de 2ª discussão e votação. E segue a súmula do mesmo abaixo descrito:

MATÉRIAS DE 2ª. E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº038/2016     Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar "Permissão de Uso de Bens Imóveis" com o Clube Autos Antigos Laranjeiras do Sul - CAALS e estabelece outras providências.

MATÉRIAS DE 1ª. DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº036/2016        Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Dispõe sobre a denominação da UBS - Unidade Básica de Saúde do Bairro Água Verde de Dr. Túlio Sassaki e estabelece outras providências.

PROJETO DE LEI Nº037/2016      Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar a redação da Lei nº 013/2014, de 06/05/2014 e dá outras providências. Refere-se a amparo técnico sanitário a Empresa Frigorífico Conafri Ltda.

PROJETO DE LEI Nº040/2016    Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Institui o Conselho Municipal de Cultura de Laranjeiras do Sul.

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão ordinária para Segunda-feira dia 01 de agosto as 19:00.

01/08/2016