Destaques da sessão ordinária do dia 11 de julho da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu nesta segunda feira dia 11 de julho mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

01- PROJETO DE LEI:

PROJETO DE LEI Nº039/2016                  Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar em leilão público bens inservíveis do Patrimônio Municipal e estabelece outras providências.

GRANDE EXPEDIENTE

Foram apresentadas 02-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências. No Grande Expediente inscrito, para  fazer o uso da palavra, REFERENDADO PELO VEREADOR DARCI MASSUQUETO, INSCRITOS PARA FAZER USO DA PALAVRA, O PRESIDENTE CARLOS ALBERTO SIRYDAKIS JUNIOR E O SECRETÁRIO GUARACI PACHECO DO CLUBE DE AUTOS ANTIGOS LARANJEIRAS DO SUL - CAALS, TENDO COMO ASSUNTO O CLUBE DE AUTOS ANTIGOS E SUAS ATIVIDADES.

Na Ordem do Dia foram  aprovados por unanimidade do plenário  02 projetos de 1ª discussão e votação. E segue a súmula do mesmo abaixo descrito:

MATÉRIAS DE 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº010/2016           Autoria:Darci Massuqueto

Súmula:Declara e reconhece como entidade de utilidade pública o "LIONS CLUBE DE LARANJEIRAS DO SUL" e define outras providências.

PROJETO DE LEI Nº011/2016        Autoria:Clarice Bortoluzzi Viola

Súmula:Declara e reconhece como entidade de utilidade pública o "ASSOCIAÇÃO DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLAVÉIS DOIS IRMÃOS DE LARANJEIRAS DO SUL - PR" e define outras providências.

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão ordinária para Segunda-feira dia 18 de julho as 19:00.

12/07/2016