Destaques da sessão ordinária do dia 04 de julho da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu nesta segunda feira dia 04 de julho mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

03- PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI Nº036/2016    Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Dispõe sobre a denominação da UBS - Unidade Básica de Saúde do Bairro Água Verde de Dr. Túlio Sassaki e estabelece outras providências.

PROJETO DE LEI Nº037/2016    Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar a redação da Lei nº 013/2014, de 06/05/2014 e dá outras providências. Refere-se a amparo técnico sanitário a Empresa Frigorífico Conafri Ltda.

PROJETO DE LEI Nº038/2016     Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar "Permissão de Uso de Bens Imóveis" com o Clube Autos Antigos Laranjeiras do Sul - CAALS e estabelece outras providências.

Deu entrada também 01 -Requerimento sendo o mesmo aprovado, e abaixo relacionado:

REQUERIMENTO Nº020/2016        Autoria:Vereador Everson Mesquita

Súmula:Requer do Poder Executivo Municipal: Informações sobre os PROJETOS DE SINALIZAÇÃO INDICATIVA DE NOME DE RUAS dos Loteamentos aprovados recentemente pelo município, especialmente os Loteamentos Marchese, Bodanese e Paris.

Foram apresentadas 04-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências.

Na Ordem do Dia foram  aprovados por unanimidade do plenário  01 projeto de 2ª discussão e votação. E segue a súmula do mesmo abaixo descrito:

MATÉRIAS DE 2ª. E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº029/2016       Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Dispõe sobre a denominação das Escolas Municipais do Assentamento 8 de Junho de ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA "SILVIA MARTINS VEIGANT DA SILVA" e do Loteamento denominado Bancários – Bairro Água Verde em Laranjeiras do Sul de ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA "TEREZINHA MARIA MORETTO ANDRETTA". E define outras providências.

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão ordinária para Segunda-feira dia 11 de julho as 19:00.

05/07/2016