Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul realiza duas sessões na noite desta segunda feira 02 de maio

Aconteceu nesta segunda feira dia 02 de maio ,a realização de uma sessão ordinária e outra extraordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, com uma pauta extensa de trabalhos os senhores vereadores, contaram  com a casa cheia.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

03- PROJETO DE LEI:

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº007/2016   Autoria:Daniel Giacobo

Súmula:Disciplina a concessão de diárias, o requerimento de autorização de viagem, a prestação de contas de viagens e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº027/2016   Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Dispõe sobre as Diretrizes para elaboração do Orçamento do Município de Laranjeiras do Sul, Estado do Paraná para o exercício financeiro de 2017 e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº028/2016    Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Institui o Programa de Recuperação Fiscal (REFILS), do Município de Laranjeiras do Sul e dá outras providências.

Sendo que o projeto após lido foi baixado as comissões a que se referem, para análise e apresentação do devido parecer dentro do prazo de 15 dias.

Foram apresentadas 08-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências.

Na Ordem do Dia foram  aprovados por unanimidade do plenário os 05 projetos de 1ª discussão e 2ª discussão e votação. E segue a súmula do mesma abaixo descrita:

MATÉRIAS DE 2ª. E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº018/2016       Autoria:Poder Executivo

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo para a ampliação da empresa CONRADO ALIMENTOS LTDA.

MATÉRIAS DE 1ª. DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº025/2016     Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Isenta parte dos débitos do Plano Safra 2015/2016 dos agricultores abaixo nominados expulsos de suas terras pelos indígenas em Boa Vista - Passo Liso, neste Município.

PROJETO DE LEI Nº026/2016   Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Abre Crédito Adicional Suplementar no Orçamento do Município de Laranjeiras do Sul - PR, para o Exercício Financeiro de 2016.

PROJETO DE LEI Nº006/2016   Autoria:Vereador Darci Massuqueto

Súmula:Reconhece a União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná - UVEPAR, como entidade oficial representativa da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul-PR e dá outras providências.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº006/2016     Autoria:Vereador Darci Massuqueto

Súmula:Dispõe sobre a filiação da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul - PR, á União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná - UVEPAR.

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão  ordinária para Segunda-feira dia 09 de maio as 19:00.

05/05/2016