Destaques da sessão ordinária do dia 18 de abril da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu nesta segunda feira dia 18 de abril mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, com uma pauta extensa de trabalhos os senhores vereadores.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

04- PROJETO DE LEI:

PROJETO DE LEI Nº023/2016       Autoria:Poder Executivo

Súmula:Dispõe sobre a denominação de UBSs - Unidades Básicas de Saúde de Laranjeiras do Sul e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº024/2016             Autoria:Poder Executivo

Súmula:Corrige a redação do artigo nº 11, Inciso II, Alínea \"a\" da Lei Municipal nº 053/2014 de 13/11/2014 e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº025/2016             Autoria:Poder Executivo

Súmula:Isenta parte dos débitos do Plano Safra 2015/2016 dos agricultores abaixo nominados expulsos de suas terras pelos indígenas em Boa Vista - Passo Liso, neste Município.

PROJETO DE LEI Nº026/2016         Autoria:Poder Executivo

Súmula:Abre Crédito Adicional Suplementar no Orçamento do Município de Laranjeiras do Sul - PR, para o Exercício Financeiro de 2016.

Sendo que o projeto após lido foi baixado as comissões a que se referem, para análise e apresentação do devido parecer dentro do prazo de 15 dias.

Deu entrada também 01 –Moção de Aplausos sendo a mesma aprovada, e abaixo relacionado:

MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO Nº001/2016

AUTORIA:Vereador Júnior Gurtat, Darci Massuqueto, Carlos A. M. Magrão, Ivone Portela, Aldemar Becker e demais vereadores

SÚMULA: “MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO\" aos Servidores Públicos Municipais que muito se dedicaram na sala do Empreendedor, desenvolvendo e conquistando o 1º lugar no Estado do Paraná, com o Projeto \"PREMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR.

Foram apresentadas 11-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências.

Na Ordem do Dia foram  aprovados pela maioria absoluta do plenário os 03 projetos de 2ª discussão e votação. E segue a súmula dos mesmo abaixo descritos:

MATÉRIAS DE 2ª. E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº17/2016 - Substitutivo ao PL nº. 008/16                                       Autoria:Poder Executivo

Súmula:Disciplina a concessão de diárias de deslocamentos para os servidores a serviço da Secretaria Municipal de Saúde e estabelece outras providências.

PROJETO DE LEI Nº020/2016                                        Autoria:Poder Executivo

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a contribuir financeiramente com a ACILS para a realização da 2ª Feira Ponta de Estoque de Laranjeiras do Sul-PR, na importância de R$ 2.098,00 (dois mil, noventa e oito reais e oitenta centavos).

PROJETO DE LEI Nº021/2016 - Substitutivo ao PL 013/16                            Autoria:Poder Executivo

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo a empresa LIMPEZA E CONSERVAÇÃO PEMA LTDA.

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão  extraordinária para Segunda-feira dia 25 de abril as 19:00.

19/04/2016