Câmara reformula Lei Orgânica e Regimento Interno.

Estiveram  reunidos na última segunda a noite os vereadores  membros das comissões permanentes da casa,  na oportunidade participaram da reunião os vereadores Everson Mesquita,Junior Gurtat ,Ivone Portela,Clarice Viola,Elton Ruths e Laureci Leal,o Assessor Jurídico Edenilson Fausto e o Consultor Legislativo Gilmar Zocche.

A pedido do presidente Darci Massuqueto fora  elaborada a comissão que irá,realizar amplo debate e estudos  pautados na regulamentação e atualização da Lei Orgânica e Regimento Interno,Nesta sexta feira dia 15 de abril realizou-se mais uma reunião de trabalhos que contou com a presença do Presidente Darci Massuqueto e os vereadores Elton Ruths ,Junior Gurtat,Laureci  Leal e o assessor Juridico Edenilson Fausto.

15/04/2016