Destaques da sessão ordinária do dia 04 de abril da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu nesta segunda feira dia 04 de abril  mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, com uma pauta enxuta de trabalhos os senhores vereadores , contaram  com a casa cheia. Na oportunidade  o vereador Daniel Giacobo titular da 1ª secretária assumiu a presidência da sessão,e o vereador Elton Ruths titular da 2ª Secretária assumiu a pasta da 1ª secretaria, pelo motivo qual o Presidente Darci Massuqueto e o Vice-presidente Carlos Alberto Machado estavam  representando a Câmara em um ato na capital do estado.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

Foram apresentadas 08-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências.

O presidente em exercício Daniel Giacobo  agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão ordinária para Segunda-feira dia 11 de abril as 19:00.

05/04/2016