Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul realiza duas sessões na noite desta quarta feira

Aconteceu nesta quarta feira dia 30 de março, a realização de 02(duas) sessões extraordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, com uma pauta extensa de trabalhos os senhores vereadores, contaram  com a casa cheia.

Entre as matérias analisadas foram aprovados 03 Projetos de Lei pela unanimidade do plenário deu Entrada na Casa Legislativa:

Na Ordem do Dia foram aprovados por  unanimidade do plenário os 03 projetos de lei,aprovados em 1ª e 2ª discussão e votação, segue a súmula dos mesmo abaixo descritos:

PROJETO DE LEI N.º 022/2016   Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Dispõe sobre a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimento dos Servidores da área da Saúde Pública do Município de Laranjeiras do Sul, estabelece normas de enquadramento, define Regime Jurídico e formas de ingresso, Institui a nova Tabela de Vencimentos e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N.º019/2016  Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar o Símbolo do Cargo de Diretor do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, constante da Lei Municipal nº 014/2013, de 08/05/2013.

PROJETO DE LEI N.º014/2016   Autoria:Poder Executivo

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar o Símbolo do Cargo de Diretor do Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, constante da Lei Municipal nº 014/2013, de 08/05/2013

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão  ordinária para Segunda-feira ,dia 04 de abril as 19:00.

30/03/2016