Comissão de Obras e Serviços Públicos e Finanças e Orçamento se reúnem na manhã desta quarta feira 30

Reuniram se na manhã desta quarta-feira dia 30 os vereadores membros da Comissão de Comissão de Obras e Serviços Públicos Pres: Everson Mesquita; Relator: Aldemar Becker; e membros da Comissão de Finanças e Orçamento Presidente: Everson Mesquita; Relator: Aldemar Becker  Secretário: Carlos A. M. (Magrão),onde estiveram reunidos tratando sobre 11 projetos,analisando-os para posterior emissão dos pareceres,e que possam ser apreciados pelo plenário nas próximas sessões:

Comissão de Finanças e Orçamento

PROJETO DE LEI Nº 014/2016 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar o Símbolo do Cargo de Diretor do Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, constante da Lei Municipal nº 014/2013, de 08/05/2013.”

PROJETO DE LEI Nº 015/2016 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a extinguir Cargos Comissionados constantes da Lei Municipal de nº 014/2013 e alterar símbolos salariais constantes na mesma Lei.”

PROJETO DE LEI Nº 017/2016, que “Disciplina a concessão de diárias de deslocamentos para os servidores a serviço da Secretaria Municipal de Saúde e estabelece outras providências.”

PROJETO DE LEI Nº 018/2016, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo para a ampliação da empresa CONRADO ALIMENTOS LTDA.”

PROJETO DE LEI Nº 019/2016, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar o Símbolo do Cargo de Diretor do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, constante da Lei Municipal nº 014/2013, de 08/05/2013.”

ao PROJETO DE LEI Nº 021/2016, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo a empresa LIMPEZA E CONSERVAÇÃO PEMA LTDA.”

PROJETO DE LEI Nº 022/2016, que “Dispõe sobre a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimento dos Servidores da área da Saúde Pública do Município de Laranjeiras do Sul, estabelece normas de enquadramento, define Regime Jurídico e formas de ingresso, Institui a nova Tabela de Vencimentos e dá outras providências.”

Da Comissão de Obras e Serviços Públicos:

PROJETO DE LEI Nº 020/2016, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contribuir financeiramente com a ACILS para a realização da 2ª Feira Ponta de Estoque de Laranjeiras do Sul-PR, na importância de R$ 2.098,80 (dois mil, noventa e oito reais e oitenta centavos).”

30/03/2016