Destaques da sessão ordinária do dia 28 de março da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu nesta segunda feira dia 28 de março mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, com uma pauta extensa de trabalhos os senhores vereadores , contaram  com a casa cheia.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

03- PROJETO DE LEI:

PROJETO DE LEI Nº020/2016       Autoria:Poder Executivo

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a contribuir financeiramente com a ACILS para a realização da 2ª Feira Ponta de Estoque de Laranjeiras do Sul-PR, na importância de R$ 2.098,00 (dois mil, noventa e oito reais e oitenta centavos).

PROJETO DE LEI Nº021/2016 - Substitutivo ao PL 013/16  Autoria:Poder Executivo

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo a empresa LIMPEZA E CONSERVAÇÃO PEMA LTDA.

PROJETO DE LEI Nº022/2016  Autoria:Poder Executivo

Súmula:Dispõe sobre a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimento dos Servidores da área da Saúde Pública do Município de Laranjeiras do Sul, estabelece normas de enquadramento, define Regime Jurídico e formas de ingresso, Institui a nova Tabela de Vencimentos e dá outras providências.

Sendo que o projeto após lido foi baixado as comissões a que se referem, para análise e apresentação do devido parecer dentro do prazo de 15 dias.

Foram apresentadas 04-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências.

Na Ordem do Dia foram  aprovados pela maioria absoluta do plenário os 03 projetos de 2ª discussão e votação. E segue a súmula dos mesmo abaixo descritos:

MATÉRIAS DE 2ª. E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº004/2016   Autoria:Vereador Darci Massuqueto

Súmula:Declara e reconhece como entidade de utilidade pública a ASSOCIAÇÃO DO PROJETO ZOE e define outras providências.

PROJETO DE LEI N.º 010/2016  Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo a alienar em leilão público bens inservíveis do Patrimônio Municipal e estabelece outras providências.

PROJETO DE LEI N.º 012/2016  Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Cria o Comitê Municipal do Transporte Escolar.

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão  extraordinária para Quarta-feira dia 30 de março as 19:00.

29/03/2016