Comissão de Finanças e Orçamento se reúnem na tarde desta quinta feira 17

Reuniram se na tarde desta quinta-feira dia 17 os vereadores membros da Comissão de Finanças e Orçamento Presidente: Everson Mesquita; Relator: Aldemar Becker ,onde estiveram reunidos tratando sobre 04 projetos,analisando-os para posterior emissão dos pareceres,e que possam ser apreciados pelo plenário nas próximas sessões:

PROJETO DE LEI N.º 004/2016            Autoria:Vereador Darci Massuqueto

Súmula:Declara e reconhece como entidade de utilidade pública a ASSOCIAÇÃO DO PROJETO ZOE e define outras providências.

PROJETO DE LEI N.º 013/2016          Autoria:Poder Executivo

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo a empresa LIMPEZA DE CONSERVAÇÃO PEMA LTDA.

PROJETO DE LEI N.º 014/2016           Autoria :Poder Executivo

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar o Símbolo do Cargo de Diretor do Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, constante da Lei Municipal nº 014/2013, de 08/05/2013.

PROJETO DE LEI N.º 015/2016           Autoria :Poder Executivo

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a extinguir Cargos Comissionados constantes da Lei Municipal de nº 014/2013 e alterar símbolos salariais constantes na mesma Lei.

21/03/2016