Vereadores solicitam processo de revitalização da estação rodoviária municipal de Laranjeiras do Sul

Na última sessão ordinária da Câmara M. de Laranjeiras do Sul os vereadores Junior Gurtat,Darci Massuqueto e Ivone Portela apresentaram 02 indicações solicitando diversar melhorias e readequações na estação Rodoviária Municipal segue abaixo a súmulas das referidas indicações:

INDICAÇÃO N.º. 019/2016            Autoria:Vereadores: Junior Gurtat, Ivone Portela e Darci Massuqueto

Súmula:Reiteram ao Poder Executivo solicitações de outros anos solicitando investimentos com urgência na \"ESTRUTURA FÍSICA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA MUNICIPAL”, sendo: Melhorias nos bancos de espera, pintura na parte interna e externa, melhorias na iluminação interna e externa, demarcação do estacionamento, melhorias na sala de espera, lixeiras novas e revisão do sistema hidráulico e elétrico, instalação de câmeras de segurança e colocação de um mapa do Município de Laranjeiras do Sul.

INDICAÇÃO N.º. 020/2016            Autoria:Vereadores: Junior Gurtat, Ivone Portela e Darci Massuqueto

Súmula:Solicitam do Poder Executivo sinalização em torno DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA MUNICIPAL, bem como pintura de faixas, demarcação dos estacionamentos e também na entrada e saída dos ônibus, definindo estas como sendo preferenciais (autorizada pelo COMUTTRAN), colocação de placas, entre outras sinalizações que se fizerem necessárias para oferecer mais segurança aos motoristas e usuários do local.

18/02/2016