Vereadores e moradores solicitam a revitalização da Galeria Central

Os moradores das Ruas: Guilherme de Paula, Sete de Setembro, Tiradentes, Antônio Joaquim de Camargo, José Aires de Oliveira, Paraná entre outras, estiveram participando da Sessão extraordinária da Câmara M.de Laranjeiras do Sul onde estiveram encaminhando  um abaixo assinado e solicitando ajuda dos senhores vereadores(as),solicitando a Revitalização da Galeria central do município segue abaixo cópia do ofício:

Ofício n.º 003/2016                                 Laranjeiras do Sul, em 15 de FEVEREIRO 2016.

Excelentíssima Senhora

SIRLENE SVARTZ

D.D. Prefeita Municipal

Laranjeiras do Sul – PR

EXCELENTÍSSIMA SENHORA PREFEITA:

Na condição de Presidente deste Legislativo Municipal, venho através do presente, encaminhar a Vossa Excelência, \"ABAIXO ASSINADO\" subscrito por centenas de moradores das Ruas: Guilherme de Paula, Sete de Setembro, Tiradentes, Antonio Joaquim de Camargo, José Aires de Oliveira, Paraná entre outras, como também diversas INDICAÇÕES feitas por diversos vereadores, os quais buscam apoio dos órgãos competentes, uma solução urgente na Revitalização da Galeria Central, conforme consta no abaixo assinado em anexo.

Na oportunidade, renovo votos de elevada estima e consideração.

Cordialmente,

DARCI MASSUQUETO