DESTAQUES DA SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO ANO DE 2016

Aconteceu na noite desta segunda feira (01) a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos, que contou com a presença dos senhores  vereadores(as),da prefeita municipal Sirlene Svartz, contou também com a presença dos Secretários Municipais, membros da imprensa e grande público.

Na oportunidade a convite do presidente da câmara Darci Massuqueto,a prefeita Sirlene Svartz usou a tribuna passando as nobres edis e população a mensagem do executivo para o ano de 2016,na oportunidade também explanou junto com o corpo técnico representado através do Sec.de Governo Gisélio Linhares que fez a prestação de contas da prefeitura, investimentos de recursos,e execução de obras do ano de 2015.Havendotambém explanado as ações em andamentos, projetos e metas para 2016.

Na palavra livre os vereadores fizeram o uso da palavra agradecendo e desejando felicitações  a nova etapa que se inicia, o presidente agradeceu a presença de todos e finalizou marcando a próxima sessão ordinária para segunda-feira dia 15 de fevereiro as 19:00 horas.

02/02/2016