Destaques da sessão extraordinária do dia 17 de dezembro da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu nesta quinta feira dia 17 de dezembro a última  sessão extraordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul no ano de 2015.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

Na Ordem do Dia foi aprovado pela maioria absoluta do plenário  03 projetos  em 2ª discussão e votação.

PROJETO DE LEI N.º 019/2015 Autoria:Mesa Diretora - Poder Legislativo

Súmula:Dispõe sobre a reestruturação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Servidores Públicos Civis do Poder Legislativo Municipal de Laranjeiras do Sul, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N.º 079/2015 Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Fica o Executivo Municipal autorizado a TRANSFERIR por DOAÇÃO veículos automotores, à CEAGRO - CENTRO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CAPACITAÇÃO EM AGROECOLOGIA.

PROJETO DE LEI N.º 077/2015 Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo a alienar imóveis urbanos sem benfeitorias do Patrimônio Público Municipal e estabelece outras providências.

18/12/2015