Destaques da sessão extraordinária do dia 16 de dezembro da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu nesta quarta feira dia 16 de dezembro mais uma sessão extraordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, com uma pauta extensa de trabalhos os senhores vereadores, contaram  com a casa cheia.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

Deu entrada também 04 -Pareceres sendo o mesmos aprovados, sendo eles juntados aos projetos a que se referem seguem descrito abaixo:

PARECER AO PROJETO DE LEI N.º 019/2015   Autoria:Mesa Diretora - Poder Legislativo

Súmula:Dispõe sobre a reestruturação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Servidores Públicos Civis do Poder Legislativo Municipal de Laranjeiras do Sul, e dá outras providências.

PARECER N.º. 196/2015     Autoria:Comissão de Finanças e Orçamento

Assina o Parecer os vereadores:

Presidente: Everson Mesquita; Relator: Aldemar Becker; Secretário: Carlos A. M. Magrão

PARECER AO PROJETO DE LEI N.º 078/2015      Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Isenta proprietários de imóveis rurais do pagamento de IPTU por período determinado e define outras providências.

PARECER N.º. 197/2015  Autoria:Comissão de Finanças e Orçamento

Opinando pela REJEIÇÃO

PROJETO DE LEI N.º 077/2015  Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo a alienar imóveis urbanos sem benfeitorias do Patrimônio Público Municipal e estabelece outras providências.

PARECER N.º. 198/2015.Autoria:Comissão de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos

Autoria:Comissão de Finanças e Orçamento

Assina o Parecer COSP os vereadores: Relator: Aldemar Becker

Assina o Parecer CFO os vereadores: Relator: Aldemar Becker e Carlos A. M. Magrão

PARECER AO PROJETO DE LEI N.º 079/2015

Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Fica o Executivo Municipal autorizado a TRANSFERIR por DOAÇÃO veículos automotores, à CEAGRO - CENTRO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CAPACITAÇÃO EM AGROECOLOGIA.

PARECER N.º. 199/2015. Autoria:Comissão de Finanças e Orçamento

Assina o Parecer os vereadores:

Na Ordem do Dia foi aprovado pela maioria absoluta do plenário  01 projeto em 2ª discussão e votação. E  04  projetos de 1ª discussão e votação ,sendo um rejeitado  e outro aprovado por unanimidade  e volta em 2ª discussão e votação na próxima sessão, segue a súmula dos mesmo abaixo descritos:

MATÉRIAS DE 2ª. E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI N.º 076/2015

Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Dispõe sobre a reestruturação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos do Magistério Público Municipal. Cria o Plano de Carreiro dos Profissionais da Educação Pública Municipal de Laranjeiras do Sul - PR, estabelece normas de enquadramento e ascensão funcional. Institui a nova Tabela de Vencimentos e Gratificações e dá outras providências.

MATÉRIAS DE 1ª. DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI N.º 019/2015

Autoria:Mesa Diretora - Poder Legislativo

Súmula:Dispõe sobre a reestruturação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Servidores Públicos Civis do Poder Legislativo Municipal de Laranjeiras do Sul e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N.º 078/2015

PROJETO DE LEI N.º 079/2015

PROJETO DE LEI N.º 077/2015

Autoria:Poder Executivo Municipal

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão extraordinária para Quinta-feira dia 17 de dezembro as 19:00.

17/12/2015

Mais Fotos