Vereadores vão Curitiba em busca de resolver empasse

Em visita a capital do estado no dia 02 de dezembro o presidente Darci Massuqueto e os vereadores Laureci Leal e Ivone Portela estiveram na Capital do estado tratando de diversas demandas do munícipio junto com a prefeita Sirlene Svartz.Entre elas, destaca-se a solução do impasse envolvendo a demarcação da divisa entre os municípios de Laranjeiras do Sul e Marquinho,a reunião aconteceu no ITCG (Instituto de Terras Cartografia e Geociências),detalhes técnicos a respeito da divisa foram definidos e, dentro dos próximos dias, o ITCG emitirá um documento resolvendo o impasse.

E outra etapa foi a realização de protocolo com o deputado Nereu Moura que segue o referido oficio baixo:

Ofício n.º 172/2015                               Laranjeiras do Sul, em 02 de DEZEMBRO 2015.

PREZADO SENHOR DEPUTADO:

Tem o presente a finalidade em nome das LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS - CAMARA MUNICIPAL - CONSELHO DE SEGURANÇA - COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR, solicitar apoio de Vossa Excelência, e a efetiva intermediação junto ao Governo do Estado, no sentido de que seja analisada e aprovada a PROPOSTA DE ELEVAÇÃO DA 2ª COMPANHIA/16º BPM EM \"COMPANHIA INDEPENDENTE de LARANJEIRAS DO SUL-PR\", conforme Projeto em anexo.

Contando com a costumeira atenção por parte de Vossa Senhoria, desde já antecipamos votos de apreço e consideração.

Atenciosamente

DARCI MASSUQUETO