Vereadores Mirins visitam o gabinete da prefeita Sirlene Svartz

Na tarde desta terça feira 24 o Vereador Elton Ruths e o consultor legislativo Gilmar Zocche acompanharam os Vereadores Mirins em visita ao gabinete da prefeita Sirlene Svartz .

Cada vereador representa uma escola do município e na oportunidade da visita conheceram alguns secretários municipais e receberam algumas explicações de como funciona a estrutura do governo, e trouxeram até a prefeita reivindicações, demandas e sugestões e asseios de suas comunidades ao Executivo.

O projeto Vereador Mirim,que é inédito no município, tem como objetivo levar aos alunos a interação da escola com o Poder Legislativo, a compreensão do que é e faz a Câmara, o papel dos vereadores e o exercício da cidadania.

25/11/2015