Câmara realiza Sessão Solene de Posse dos Vereadores Mirim

A Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul realizou duas sessões nesta noite de segunda-feira(16), o presidente Darci Massuqueto, abriu os trabalhos com uma rápida sessão ordinária e explicou que as principais matérias da pauta desta segunda-feira(16) irão tramitar em plenário na próxima sessão ordinária.

A sessão ordinária do dia 16 e a sessão solene de posse dos Vereadores Mirim de Laranjeiras do Sul,teve ínicio as 19:00 horas e os vereadores contaram com a casa cheia. Na oportunidade estiveram presentes, as autoridades a Chefe do Núcleo Regional de Educação  Eliza Gemelli da Silva, e representando a prefeita municipal o Secretário Municipal de Assuntos Comunitários  Valmir Viola,sendo que os mesmo repassaram suas mensagens aos novos vereadores.  Os diretores, professores e pais de alunos, também se fizeram presentes.

O presidente Massuqueto passou a palavra para o vereador Elton Ruths e ao consultor legislativo da Câmara, Gilmar Zoche, ambos coordenadores do programa do Vereador Mirin,na oportunidade o vereador Elton representou os vereadores levando a mensagem deste poder aos novos vereadores.

Um há um dos 13 vereadores mirins foram chamados para ocupar seus lugares, tomar posse e fazer o juramento. Empossados, os vereadores Mirins prosseguiram com a Sessão Solene, elegendo a mesa diretora e marcaram a próxima sessão de trabalhos para quinta-feira dia 19 de novembro às 15 horas.

Segue abaixo a composição da mesa e a listagem dos vereadores e escolas que representam:

Presidente: LAVÍNIA CAMARGO RODRIGUES -ESCOLA ESTADUAL LARANJEIRAS.

Vice-Presidente: MARIANA PIZZATTO- INSTITUTO SANTANA.

1º Secretário: RENATO TEIXEIRA DA SILVA NETO- COLÉGIO ESTADUAL PROFESSOR GILDO ALUÍSIO SCHUCK.

2ºSecretário: INGRIDI DOS SANTOS DARIZ- COLÉGIO ESTADUAL VILA INDUSTRIAL.

Vereadora : GREYSIELE SIVIERO AVILA- ESCOLA ESTADUAL ÉRICO VERÍSSIMO.

Vereadora: MARCIELI DOS ANJOS- COLÉGIO ESTADUAL DO CAMPO PROFESSOR VALMIR NUNES.

Vereadora: JHULIE CRISTIANI NOGUEIRA- COLÉGIO ESTADUAL FLORIANO PEIXOTO.

Vereadora: MARIA DENISE DE OLIVERIA DRABEKE- COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ MARCONDES SOBRINHO.

Vereador: JOGLER WILIAM CARDOSO- COLÉGIO ESTADUAL TANCREDO DE ALMEIDA NEVES.

Vereador: JULIANO CEZAR SEGUNDA DA SILVA- COLÉGIO ESTADUAL DO CAMPO JOANY GUILHERME DE LIMA.

Vereadora: INDIAMARA BENTA CAVALHEIRO-APAE-ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES DOS EXCEPCIONAIS.

Vereadora: MARINALVA FRANCO CHAPIESKI- CEEBJA - CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA PARA JOVENS E ADULTOS.

Vereadora: SAMARA THALIA MIEZERSKI- SELS - SOCIEDADE EDUCACIONAL DE LARANJEIRAS DO SUL.

17/11/2015

Mais Fotos