APAE terá representante no Projeto Vereador Mirim.

O presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social vereador Elton Ruths e o Consultor Legislativo Gilmar Zocche através de um cronograma de visitas aos Colégios da rede Estadual de ensino, para tratar do Projeto Vereador Mirim, demonstrando que o programa Vereador Mirim é a Integração Câmara-Escola, tem o objetivo geral de promover a interação entre a Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul e a Escola, permitindo ao estudante compreender o papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vive, contribuindo assim para a formação da sua cidadania e entendimento dos aspectos políticos da sociedade brasileira.Na manhã desta sexta feira 06 ,estiveram visitando e demonstrando a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) que também indicará seu representante como Vereador(a),estiveram participando da reunião a diretora  Margarete Franco,diretor auxiliar Antonio Edenilson de Almeida  e a secretária Claudiane Spinello.

O vereador Elton destaca a importância  do Projeto desta vez abrangendo também a APAE, ressaltando a importância da inclusão dos alunos especiais, e demonstrando a preocupação de cada vez mais inovar avançando com novas experiências a cada etapa do projeto.

06/11/2015