Hoje é dia do Professor!!!

E neste dia tão especial, tomado por pensamentos, idéias novas para o enriquecimento do saber, a Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul, deseja a você que exerce essa brilhante profissão, você que tornou-se uma fonte inesgotável com o poder de espalhar conhecimentos a todos que o cerca, muita saúde, alegria, conquistas e realizações.

Professores(as) parecem plantar sementes. Sementes de curiosidade, de dúvida, de felicidade, de questionamento. Parecem abrir portas com o universo inteiro lá fora, pronto para ser explorado por cada mente curiosa que está em sala de aula.

Ser professor ou professora sempre foi um grande desafio. Além de transmitir o conhecimento, é também ser fraternal. É ser um instrumento de transformação dentro da sala de aula, algo que vai refletir na vida de todos fora da própria escola.

Ensinar a pensar! Que grande responsabilidade! Ser professor(a) é alguém que ensina e aprende a questionar e duvidar. É ter o papel de incentivar pessoas que vão descobrir e ampliar horizontes, construindo uma sociedade mais justa e digna.

Professor! Parabéns pelo seu dia! – Homenagem da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul.

15/10/2015