Destaques da sessão ordinária do dia 13 da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu nesta segunda feira dia 13 de outubro mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, com uma pauta extensa de trabalhos os senhores vereadores, contaram  com a casa cheia.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

02- PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI N.º 016/2015

Autoria:Vereadores: Darci Massuqueto, Elton Ruths, Júnior Gurtat,  Marivaldo Caprini, Silvano Pereira, Clarice B. Viola, Ivone Portela, Laureci Leal e Aldemar Becker da Silva

Súmula:Fixa os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais do Município de Laranjeiras do Sul-Paraná, para a Gestão de 2017 a 2020 e dá outras providências.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N.º 002/2015

Súmula:Fixa os subsídios dos Vereadores do Município de Laranjeiras do Sul-Paraná, para a Gestão de 2017 a 2020 e dá outras providências.

Sendo que o projeto após lido foi baixado as comissões a que se referem, para análise e apresentação do devido parecer dentro do prazo de 15 dias.

Deu entrada também 01 -Parecer sendo o mesmo aprovado, sendo ele juntado ao projeto a que se refere segue descrito abaixo:

PARECER AO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº001/2015      AUTORIA:Vereador Daniel Giacobo

SÚMULA:Altera a resolução nº 004/2013, que dispõe sobre o pagamento de diárias para vereadores e servidores da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul - Pr.

PARECER N.º. 144/2015            Autoria:Comissão de Finanças e Orçamento

Opinando pela APROVAÇÃO

Assina o Parecer os vereadores:

Presidente: Everson Mesquita;Relator: Aldemar Becker;Secretário:Carlos A. Machado.

Foram apresentadas 10-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências.

Na Ordem do Dia foi rejeitado pela maioria absoluta do plenário  01 projeto em 1ª discussão e votação, sendo o mesmo arquivado como prevê o artigo Nº140 do Regimento Interno desta Casa de Leis. segue a súmula dos mesmo abaixo descritos:

MATÉRIAS DE 1ª  DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2015                    AUTORIA:Vereador Daniel Giacobo

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos marcando a próxima  sessão  ordinária para Segunda-feira, dia 19 de outubro as 19:00 Horas.

14/10/2015

Mais Fotos