VEREADORES SOLICITAM REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DR LEOCADIO JOSÉ CORREIA

Ofício n.º 120/2015                                 Laranjeiras do Sul, em 17 de agosto 2015.

Exmo. Sr.

HERMES PARCIANELO - "FRANGÃO"

M.D. Deputado Federal

Brasília – DF.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DEPUTADO:

Cumprimentando-o, vimos através do presente, agradecer pelas conquistas já realizadas em prol do desenvolvimento de nosso município e aproveitar para "solicitar" de Vossa Excelência, que na condição de Deputado representante de nosso Município na Capital Federal, a liberação de recursos para a construção de obras importantes para o município de Laranjeiras do Sul-Pr, atendendo pedido de diversos munícipes, conforme segue:

APRESENTAÇÃO DE EMENDA NO ORÇAMENTO DA UNIÃO, visando a "REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DR LEOCADIO JOSÉ CORREIA", no telhado, banheiros, cozinha, muro, acesso à quadra de esportes.

Fundada em1979, aEscola foi construída para abrigar os alunos que estudavam num espaço atrás da Igreja Matriz.

Hoje a escola possui 20 turmas, totalizando 453 alunos, 29 profissionais entre professores e auxiliares.

Segundo informações recebeu a última reforma a mais de 25 anos, portanto, sua estrutura física está totalmente deteriorada, sem as mínimas condições de uso, conforme se verifica através das fotos em anexo.

Outro dado importante é que mesmo sem condições de uso a Escola conseguiu o 1º lugar no IDEB - Nota 7.2, devido o esforço e dedicação dos alunos, pais e professores, digno de reconhecimento.

Certos da devida atenção de Vossa Excelência sobre o acima citado, antecipamos agradecimentos, renovando protestos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,

JÚNIOR GURTAT                                        DARCI MASSUQUETO

Vereador - PMDB                                          Vereador-Presidente

CLARICE B. VIOLA                                                ALDEMAR BECKER DA SILVA