Comissão de Obras e Serviços Públicos e Finanças e Orçamento se reúnem na tarde desta quinta feira 25

Reuniram se na tarde desta quinta-feira dia 25 os vereadores membros da Comissão de Comissão de Obras e Serviços Públicos Pres: Everson Mesquita; Relator: Aldemar Becker; e membros da Comissão de Finanças e Orçamento Presidente: Everson Mesquita; Relator: Aldemar Becker  Secretário: Carlos A. M. (Magrão) juntamente com o vereador Elton Ruths, onde estiveram tratando sobre 01 projeto, analisando e emitindo a emissão do parecer,pela aprovação,e que possa ser apreciado pelo plenário:

PROJETO DE LEI Nº 029/2015     AUTORIA:Poder Executivo

SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo na forma de hora/máquina a empresa COASUL COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL LTDA.

25/06/2015