Vereador LAURECI LEAL e Consultor Legislativo GILMAR ZOCCHE, proferem palestra sobre o Plano Diretor na UFFS

Na noite desta quarta-feira dia 10 de junho, o Vereador Laureci Leal-PT e Consultor Legislativo da Câmara Municipal, senhor Gilmar Zocche, a convite da Professora Janete Stoffel, proferiram importante palestra sobre o PLANO DIRETOR de Laranjeiras do Sul na UFFS.

A palestra serviu de orientação para o trabalho como COMPONENTE CURRICULAR, na disciplina de  PLANEJAMENTO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL, aos alunos do curso de Agronomia.

Na foto:Alunos: Felic Benedetti Formighiere,Natanael Guira,Vereador Laureci Leal,Professora: Janete Stoffel,Consultor Legislativo Gilmar Zocche, Alunos: Elder A. Tomasseski, André Lefchak

11/06/2015