Comissão de Educação Saúde e Assistência Social se reúnem na manhã desta terça feira

Reuniram se na manhã  desta terça-feira 26 os vereadores membros da Comissão de Educação Saúde e Assistência Social   Pres:Elton V. Ruths; Relator:Zezo Marin;  Sec:Silvano Pereira, contaram com a participação da Sec.de Edução  Zélia Schimboski Gavlik,pais de alunos e membros da APMF,onde estiveram tratando sobre as visitas realizadas em loco pela Comissão nas creches e escolas municipais,que ainda estão sendo realizadas de tal forma que surgiram vários questionamentos,onde fizeram o convite para a Sec.Zélia que prontamente se fez presente com parte de sua equipe.

O presidente da comissão vereador Elton Ruths  relatou que os pontos discutidos foram a estruturação das creches e escolas,o projeto empreendedor entre outros.Destacando assim de forma muito positiva o resultado das visitas realizadas,o comprometimento da Secretária  Zélia Schimboski Gavlik juntos as demandas apresentadas pela comissão,agradeceu também a presença de todos os pais membros da APMF,equipe da SEMEC que se fez presente.

27/05/2015