Destaques da sessão ordinária do dia 25 da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Aconteceu nesta segunda feira dia 25 de maio mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul,com uma pauta extensa de trabalhos os senhores vereadores , contaram  com a casa cheia.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

04 - PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI Nº 028/2015

AUTORIA:Poder Executivo

SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal a TRANSFERIR por DOAÇÃO máquinas, veículos, equipamentos agrícolas, de informática, mobiliário e bens diversos às entidades que relaciona.

PROJETO DE LEI Nº 029/2015

AUTORIA:Poder Executivo

SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo na forma de hora/máquina a empresa COASUL COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL LTDA.

PROJETO DE LEI Nº 030/2015

AUTORIA:Poder Executivo

SÚMULA:Dispõe sobre a concessão de recurso pecuniário aos médicos que atuam no Projeto Mais Médicos, no Município de Laranjeiras do Sul-PR e sobre a abertura de Crédito Adicional Especial.

PROJETO DE LEI Nº 031/2015

AUTORIA:Poder Executivo

SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo através de serviços de máquinas a Empresa CONRADO ALIMENTOS LTDA.

Sendo que os  projetos após lidos foram baixados as comissões a que se referem,para análise e apresentação do devido parecer dentro do prazo de 15 dias.

Deu entrada também 01 -Requerimento sendo o mesmo aprovado,e descrito abaixo:

REQUERIMENTO Nº 017/2015:

Autoria:Vereador Everson Mesquita

Súmula:Requer da Prefeita Municipal:  informações sobre os pagamentos feitos até a presente data na obra de Pavimentação da Av. Santos Dumont.

Foram apresentadas 16 - INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas  aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências.

Na Ordem do Dia foram aprovados por unanimidade do plenário  01 projeto abaixo sub-escritos.e voltam em 2ª discussão e votação na próxima sessão:

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N.º 001/2015

AUTORIA:Comissão de Finanças e Orçamento

SÚMULA:Dispõe sobre a Prestação de Contas do Município de Laranjeiras do Sul, Estado do Paraná, relativas ao exercício financeiro de 2008, com relatório em anexo.

Opina pela APROVAÇÃO

Assina os vereadores:

Presidente: Everson Mesquita; Relator: Aldemar Becker  Secretário: Carlos A. M. Magrão

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos,encerrou os trabalhos e marcando  sessão ordinária para Segunda-feira dia 01 de junho as 19:00.

26/05/2015