Tribunal de Contas aprova contas da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

A Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, teve acesso nesta semana ao Parecer Técnico do  Analista de Controle do TCEPR, Sr. Flávio José Friedrich sendo este o parecer conclusivo pela REGULARIDADE DAS CONTAS DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2013. O Presidente do Legislativo vereador Darci Massuqueto  repassou a ex-presidente e atual vereadora Sra. Ivone Portela, durante a sessão ordinária do dia 27/04/2015 a Instrução que trata do assunto. Segundo a vereadora a aprovação vem de encontro ao trabalho sério que foi desenvolvido no Legislativo. “Essa aprovação vem para mostrar a nossa seriedade com o dinheiro do povo, onde sempre procuramos administrar os recursos do Legislativo com total transparência”, disse ela. Os trabalhos técnicos da Câmara são da profissional Graziela D. Dilger técnica responsável pela contabilidade.

30/04/2015