Comissão de Educação Saúde e Assistência Social se reúnem na manhã desta terça feira 27

Reuniram se na manhã  desta terça-feira 28 os vereadores membros da Comissão de Educação Saúde e Assistência Social Pres:Elton V. Ruths; Relator:Zezo Marin;Sec:Silvano Pereira, juntamente com o consultor legislativo Gilmar Zocche, onde estiveram tratando sobre 04 projetos,analisando-os para emissão dos pareceres,para que possam ser apreciados pelo plenário na próxima sessão.

Segue os 04 projetos abaixo sub-escritos:

PROJETO DE LEI Nº 021/2015

AUTORIA:Poder Executivo Municipal

SÚMULA:Declara e Reconhece como Entidade de Utilidade Pública Municipal a  ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA ÁLAMO de Laranjeiras do Sul e estabelece outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 020/2015

AUTORIA:Poder Executivo Municipal

SÚMULA:Declara e Reconhece como Entidade de Utilidade Pública Municipal a  ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA CANTUQUIRIGUAÇÚ e estabelece outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 008/2015

AUTORIA:Vereadores: Júnior Gurtat, Darci Massuqueto e Ivone Portela

SÚMULA:Declara e Reconhece como Entidade de Utilidade Pública Municipal a AGAMA - ASSOCIAÇÃO GENTE QUE AMA OS ANIMAIS e dá outras providências.

PROJETO LEI N° 005/2015

AUTORIA:Vereador Júnior Gurtat e demais vereadores

SÚMULA:DISPÕE SOBRE A INSTALAÇÃO DE CÂMARAS DE VÍDEO NOS CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL - CMEIs, NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E NOS ESTABELECIMENOS DE CULTURA E DESPORTO DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

29/04/2015