Comissão de Finanças e Orçamento se reúnem na tarde desta quinta feira 09

Reuniram se na tarde  desta quinta-feira 09 os vereadores membros da Comissão de Finanças e Orçamento  Presidente: Everson Mesquita; Relator:Aldemar Becker, estavam presente o vereador Elton Ruths e o ex-prefeito Lauro Ruths ,onde estiveram tratando sobre 03 projetos,analisando-os e solicitando algumas informações do Poder Executivo para posterior emissão dos pareceres,e que possam ser apreciados pelo plenário.

PROJETO DE LEI Nº 011/2015

AUTORIA:Poder Executivo Municipal

SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal à conceder reposição e/ou correção sobre os vencimentos dos ocupantes de cargos Comissionados do Município de Laranjeiras do Sul-PR., na ordem de 6.40% (seis vírgula quarenta por cento).

PROJETO DE LEI Nº 013/2015

AUTORIA:Poder Executivo Municipal

SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal à alterar a Nomenclatura, Letra Inicial da Carreira, o número de vagas e a criar novos níveis e cargos de provimento efetivo constante dos ANEXOS III, IV, V e VI da Lei Municipal nº 008/2012, de 22/03/2012 e estabelece outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 018/2015

AUTORIA:Poder Executivo Municipal

SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal à alterar o Símbolo dos cargos de Diretor de Licitações e Diretor do Departamento de Transporte Escolar, constantes da Lei Municipal de nº 014/2013.

10/04/2015